Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Um homem morre e cinco pessoas ficam feridas em três acidentes na MG 431

Highslide JS

Na noite de domingo (01), cinco   pessoas ficaram feridas e uma morreu em três acidentes envolvendo quatro motocicletas e dois carros na MG 431, no km 9, próximo a comunidade de Ascensão, em Pará de Minas. O acidente aconteceu por volta das 18 horas.

Welington morava em Bom Jesus do Pará, mas quando a equipe do Samu chegou já estava sem vida. As outras cinco  vítimas dos acidentes foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas, por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros. 

Segundo informações do Samu, no primeiro acidente,  o motociclista que faleceu seguia pela via quando bateu em um carro e em outra motocicleta. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. O condutor do carro não se feriu, mas o passageiro  e o condutor  da outra motocicleta apresentavam ferimentos graves. Já o condutor de uma terceira motocicleta que seguia pela rodovia tentou frear para não se envolver no acidente e caiu. Condutor e a passageira sofreram ferimentos leves e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. 

No terceiro  acidente, próximo ao local, um carro teve que frear para não se envolver na batida, momento em que uma quarta motocicleta bateu na traseira e o condutor também ficou ferido. O trânsito ficou interditado para os trabalhos da perícia técnica e da Polícia Rodoviária Estadual.







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis