Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Código de Obras é sancionando, encerrando ciclo de 40 anos

Highslide JS

O novo Código de Obras de Pará de Minas foi sancionado ontem pelo prefeito Elias Diniz. O texto foi aprovado pela Câmara dos Vereadores na semana passada, depois de um longo período de avaliação do documento que substitui o antigo código de 1980, encerrando um ciclo de 40 anos.

Houve até mesmo uma pequena cerimônia para o lançamento da versão digital das novas normas que deverão reger a construção civil no município daqui pra frente. 

Quem falou sobre o assunto foi o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Dimitri Gonçalves de Morais. Segundo ele, o documento que já pode ser acessado no portal da prefeitura, deverá garantir mais segurança para as obras além da modernização e desburocratização dos processos.

O ex-secretário de Planejamento, Jurandir de Faria Leitão também participou da cerimônia, assim como de todo o processo de formulação do novo código. Ele destacou alguns pontos importantes sobre o documento, o qual considera um importante ganho para a população de Pará de Minas. 

O novo Código de Obras já pode ser acessado e baixado diretamente do portal parademinas.mg.gov.br, na aba legislação. 

Foto: Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis