Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Novo cemitério deve entrar em funcionamento daqui a três meses

Highslide JS

A Prefeitura de Pará de Minas já incluiu em seus processos de compra a aquisição de materiais que serão usados no novo cemitério, que está em fase de construção no bairro Nossa Senhora de Fátima. 

A urgência na abertura do novo espaço para sepultamentos já vem de alguns anos, por causa da superlotação do Cemitério Santo Antônio que, aos poucos, perdeu o espaço de acessibilidade já que até as vielas começaram a ser usadas para perfuração dos últimos túmulos.

A boa notícia é que esse problema está com os dias contados. O secretário de Obras Públicas, José Cornélio de Oliveira, informou que a aquisição dos túmulos do novo cemitério já está em andamento:

José Cornélio só aguarda a licitação da cerca que será instalada ao redor do terreno para agilizar as obras. A previsão é que o novo cemitério comece a funcionar, mesmo que de forma precária, a partir do segundo semestre:

Com o cemitério já em funcionamento é que serão iniciadas as obras referentes às estruturas que tomarão a entrada do novo espaço de sepultamentos, caso das quatro salas de velório, capela, restaurante, sala para ferramentas e estacionamento.

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis