Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Vereadores participam de Reunião Extraordinária na Câmara e a Prefeitura Municipal deve enviar, ainda este ano, projeto que pode pesar no bolso dos servidores

Highslide JS

Foi realizada ontem, dia 14, a reunião extraordinária dos vereadores na Câmara Municipal. Algumas das últimas matérias legislativas desde ano foram analisadas pelos parlamentares.

Entre os assuntos estavam projetos que denominam de nomes de ruas e praças, como a localizada na confluência da Avenida Presidente Vargas, com a Rua Alemanha, no bairro Senador Valadares, que passou a se chamar Praça Marlene da Conceição Silva.

A praça localizada na Rua Lucília Marinho de Aguiar Amorim, no bairro Jardim América, vai ser chamada de Praça Maria Benta de Resende Ferreira.

Já a praça localizada na Avenida Presidente Vargas com Rua dos Goytacazes, no bairro Providência, se chamará Praça Antônio Nogueira.

Ainda deverá acontecer, neste ano, mais uma reunião extraordinária, como explica o presidente da Casa, vereador Marcílio Magela de Souza.

Marcílio aproveita para destacar que a diplomação dos novos vereadores será essa semana. Ele também dá detalhes sobre a posse dos parlamentares. 

Em julho deste ano a Prefeitura de Pará de Minas retirou de pauta um projeto de lei em que tratava do aumento da alíquota de contribuição previdenciária dos servidores municipais.

De acordo com o projeto, seria descontado no salário dos servidores 14% de alíquota para Paraprev, ao invés de 11%. Segundo o vereador Marcílio Magela, o poder executivo deve enviar ainda este ano novamente este projeto de lei que vai mexer com o bolso do funcionalismo público municipal. 

O vereador doutor Ênio Talma já aproveita para declarar que não concorda com o aumento alíquota de contribuição previdenciária dos servidores municipais. 

Lembrando que ainda não há data para a última reunião extraordinária da Câmara Municipal. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis