Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Comércio terá horário especial de hoje até sábado

Highslide JS

O Dia dos Pais será comemorado no próximo domingo e o movimento nas lojas, referente à venda de presentes, já cresceu.

Conforme o JM vem acompanhando, o comércio de Pará de Minas investiu na data e está com muitas opções para atender todos os bolsos e gostos.

E como boa parte dos trabalhadores vai receber salários nesta semana, o varejo terá horário especial de funcionamento. Hoje e amanhã, as lojas ficarão abertas das 9h às 19h. Já no sábado, até às 16h.

O JM visitou algumas lojas de segmentos que costumam ser mais procuradas nesta temporada, entre eles o de vestuário e calçados, eletrônicos e ferramentas, onde vendedores e gerentes se mostram animados:

Os expositores da Feira de Artesanato, da Praça Padre José Pereira Coelho, também apostam na data. A representante da categoria, Roseli Medeiros, confirma o funcionamento diário das barracas e uma celebração especial no próximo sábado.

A expectativa dos varejistas é que a movimentação do Dia dos Pais renda um aumento de 5% a 10% nas vendas, em relação ao mesmo período do ano passado. 
O otimismo é justificado pela situação mais controlada da pandemia e o avanço da Campanha Nacional de Vacinação contra a Covid-19. Este cenário oferece às pessoas melhores condições para que possam sair de casa e ir às compras com mais segurança.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis