Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Acidente de trânsito, na Rua Capitão João Cruz, bairro Nossa Senhora das Graças

Highslide JS

Na tarde de sexta-feira, 05/06, a Polícia Militar compareceu à Rua Capitão João Cruz, bairro Nossa Senhora das Graças, em Pará de Minas, onde ocorreu um acidente de trânsito.

No local, a condutora de 45 anos relatou aos policiais que transitava com o veículo Ford Ka, de cor branca, pela Rua Capitão João Cruz, momento em que ao se aproximar do cruzamento com a Rua Nossa Senhora das Graças, diminuiu a velocidade próximo a uma placa de parada obrigatória, ocorrendo a colisão da motocicleta Honda CG 125, de cor preta, conduzida por um jovem de 22 anos. 

Ainda segundo a referida condutora, o motociclista se levantou e foi para sua residência, que fica nas proximidades do local do acidente, onde ele foi encontrado pelos militares. Ele disse que seguia no mesmo sentido e direção do veículo Ford Ka, cuja condutora diminuiu a velocidade, que tentou frear sua moto, mas não conseguiu evitar o acidente.

O motociclista foi socorrido à UPA 24 horas, com um ferimento na mão. Foi constatado que ele não possuía habilitação para conduzir veículos, sendo que após sua liberação do referido centro de saúde, ele foi preso por dirigir sem habilitação, gerando perigo de dano. A sua moto foi apreendida. Foi aplicado o Auto de Infração de Trânsito cabível.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis