Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Trecho da BR-262 é liberado após 22 horas de interdição em Nova Serrana

Highslide JS

Após cerca de 22 horas de interdição, foi liberado o trecho da BR-262, em Nova Serrana, onde foi registrada uma batida seguida de engavetamento envolvendo um carro e quatro carretas.

O acidente ocorreu por volta de 17h desta quinta-feira (8). Uma pessoa morreu e duas se feriram. A pista precisou ser interditada nos dois sentidos, porque houve derramamento de piche no trecho, conforme informou a concessionária Triunfo Concebra.

Motoristas foram orientados a seguirem por rotas alternativas até a liberação total da via, o que ocorreu na tarde desta sexta-feira.

O acidente

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro com três ocupantes seguia sentido Belo Horizonte quando invadiu a contramão e colidiu frontalmente com a carreta carregada com piche, que estava no sentido contrário. Em seguida, a carreta tombou e derramou parte do piche na pista.

Outras três carretas que também seguiam sentido Belo Horizonte se envolveram no acidente: a primeira e a segunda colidiram na carreta que tombou e a terceira bateu na traseira da segunda carreta.

O condutor do carro, ainda sem idade informada, morreu no local. Os dois passageiros, sendo uma mulher de 43 anos e uma criança de oito anos, sofreram ferimentos. Ambos foram levados pelo Corpo de Bombeiros à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana. Os motoristas das carretas nada sofreram e dispensaram atendimento médico.

Os bombeiros informaram que a equipe do Batalhão de Emergências Ambientais e Resposta a Desastres (Bmad) de Belo Horizonte foi acionada na noite de quinta para verificar se tinha algum risco no local ou incidência de desastres.
Com equipamentos específicos, foi feita uma inspeção no local e não foi constatado nenhum risco para o meio ambiente.

Por g1 Centro-Oeste de Minas 
Fotos: Corpo de Bombeiros/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis