Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Cemig abre inscrições para Programa de Estágio 2023

Highslide JS

Estudantes em busca de oportunidade para estágio podem tentar uma vaga na Cemig, que acaba de reabrir seu Programa de Estágio. Ao todo, serão oferecidas cem vagas, distribuídas entre nível superior e nível médio técnico.

Os interessados podem se inscrever até 26 de janeiro, no site da Agência de Integração Empresa Escola (Agiel). O início do estágio está previsto para o mês de abril, com encerramento em dezembro. 

O gerente do Setor de Benefícios, Gerson Oliveira dos Santos, informa que a carga horária será de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira. Os selecionados receberão bolsa de complementação escolar em torno de R$1.500,00 para o nível superior e de um salário mínimo para o nível técnico, além do vale transporte.

A seleção dos candidatos será realizada em três etapas. A primeira, de caráter eliminatório, consistirá na aplicação de prova online, composta por questões referentes aos conteúdos de Português, Conhecimentos Gerais e Atualidades. 

A segunda etapa será classificatória e consistirá na escolha do candidato à vaga de seu interesse e, em seguida, envio e análise do Histórico Escolar.

A lista completa de cursos, a relação curso/cidade e demais especificações podem ser conferidas no site da Agiel. Dúvidas ou esclarecimentos em relação ao processo seletivo, serão respondidos exclusivamente pelo e-mail cemig2023@agiel.com.br. 

Foto: Reprodução/Cemig - Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis