Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Formiga: Duas pessoas morrem após colisão frontal entre carro e caminhão na BR-354

Highslide JS

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo um caminhão e um carro na manhã desta quinta-feira, na BR-354, em Formiga. O motorista do caminhão, de 35 anos, relatou que trafegava no sentido Candeias/Formiga quando se deparou com o carro trafegando em alta velocidade e desgovernado, no sentido oposto. 

Ele direcionou o caminhão para o acostamento para tentar evitar a colisão, mas o automóvel bateu frontalmente, retornou e parou sobre a pista de rolamento. Chovia no momento do acidente. O condutor e o passageiro do carro, de 32 e 29 anos, respectivamente, morreram no local. O corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito das vítimas, realizando o desencarceramento dos corpos, limpeza e distribuição de serragem na via. 

O local foi solado e preservado e os serviços de praxe da perícia técnica foram realizados. O carro foi guinchado e o caminhão foi liberado para seu respectivo condutor.  A rodovia ficou parcialmente interrompida, no sistema "pare e siga", por aproximadamente quatro horas.

Foto: Polícia Militar Rodoviária/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis