Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Idosa e jovem ficam feridas, e cão morre durante ataque de abelhas

Highslide JS

Um ataque de abelhas nesta terça-feira (28/2), no município de Lagoa da Prata, na região Centro-Oeste de Minas, deixou um idosa de 88 anos e uma jovem, de 22, feridas. Um cão, que também foi atacado, morreu no local. 

Acionado às 9h14, o Corpo de Bombeiros compareceu ao endereço situado nas proximidades da Praça Olinto Pinto Ribeiro para a captura dos insetos, que, conforme os militares, estariam atacando populares e animais no centro da cidade. 

No local, os bombeiros se depararam com uma grande quantidade de abelhas sobrevoando o imóvel e os moradores do lado de fora, sendo que um deles informou onde estava a colmeia de abelhas. 

Além da idosa e da jovem que foram atacadas e encaminhadas para uma unidade hospitalar da cidade, dois cachorros foram picados, sendo que um deles não resistiu aos ferimentos. 

Dois apicultores deram apoio às diligências do Corpo de Bombeiros no local e realizaram a captura da colmeia. Os moradores foram orientados a deixar a residência até que os insetos fossem embora.

Por Uai.com.br
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis