Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Motorista de aplicativo garante que o serviço em Pará de Minas é totalmente legalizado e relacionamento com taxistas é amigável

Highslide JS

O Jornal da Manhã divulgou no início dessa semana reportagem que mostrava a insatisfação de um taxista diante da permanência de motoristas de aplicativos no entorno das praças, em locais próximos ao Santuário Nossa Senhora da Piedade e à Prefeitura.

Na opinião dele os motoristas precisavam aguardar pelas chamadas de passageiros em casa, ou circulando pela cidade, caso contrários estariam fazendo ponto, semelhante ao trabalho realizado pelos taxistas.

Ao tomar conhecimento desta reclamação, Flávio Luiz de Freitas, motorista e gestor de um aplicativo em Pará de Minas, procurou nossa equipe para dar sua versão sobre a polêmica envolvendo os motoristas. 

Segundo Flávio Luiz, os aplicativos em Pará de Minas estão devidamente legalizados, e possuem alvará de funcionamento.

Sobre a convivência harmoniosa entre taxistas e motoristas de aplicativo, Flávio disse que no início, quando os aplicativos começaram a funcionar na cidade, esta relação foi mesmo conturbada, mas que hoje eles participam de reuniões e tomam até café juntos.

Lembrando que não existe uma proibição dos motoristas de aplicativos de estarem estacionados na região central aguardando as chamadas. Esta situação só seria diferente se houvesse o impedimento em regulamentação especifica para a prestação do serviço. 

Foto: Reprodução







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis