Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Militar recupera moto furtada no bairro Nossa Senhora das Graças: dois suspeitos detidos

Highslide JS

Na noite de quinta-feira (17/11), um jovem de 25 anos relatou que sua motocicleta havia sido furtada na porta de sua residência, na rua Jafé Almeida, bairro Nossa Senhora Graças. 

Durante o rastreamento, os militares localizaram o veículo abandonado na rua Barbosa da Silva, bairro Coração de Jesus, próximo ao local do furto. 

Quanto aos suspeitos do furto, uma equipe da PM recebeu informações que outra motocicleta, com a placa tampada, estaria se deslocando em alta velocidade pela rua Epaminondas Marinho, no bairro São Pedro. 

A partir dessas informações, as equipes deslocaram rapidamente para as imediações e avistaram a motocicleta já na BR 352 próximo a entrada do distrito de Gorduras. 

Ao perceberem a presença das viaturas, os suspeitos tentaram fugir em alta velocidade, mas perderam o controle do veículo, caindo na pita, o que facilitou a captura. 

A moto era conduzida por um adolescente de 17 anos e o passageiro, um jovem de 19 anos, que tinha passagens por direção perigosa e desobediência, ambos oriundos da cidade de Pitangui. 

Os suspeitos assumiram a autoria do furto da motocicleta no bairro Nossa Senhora das Graças, com riqueza de detalhes da ação delitiva. Eles foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil de Pará de Minas.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis