Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Fugitivo de penitenciária é detido na BR 262 com carro furtado no bairro Belvedere

Highslide JS

A Polícia Militar de Pará de Minas foi informada na noite de quarta-feira (16), que um carro Gol, cor cinza, havia sido furtado, em frente uma residência, na rua José Antônio Pereira, bairro Belvedere. O motorista de 30 anos havia deixado a chave na ignição enquanto entrou em casa rapidinho. 

Imediatamente os militares saíram em rastreamento na BR 262 e montaram um cerco próximo a cidade de Igaratinga, momento em que o veiculo foi visto, estacionado as margens da rodovia.

O condutor do veiculo foi identificado como um homem de 31 anos que possui passagens por roubo, furto, corrupção de menores e ainda entregar veiculo a pessoa inabilitada. No sistema informatizado da PM foi possível constatar que ele havia fugido de uma penitenciária. 

O homem disse que estava  na cidade de Pará de Minas em um posto de combustíveis e que uma pessoa  fez contato com ele para que fosse à  Nova Serrana buscar umas garotas entregando-lhe  as chaves e o documento do Gol. 

O foragido da justiça  foi conduzido à Delegacia  da Policia Civil  e o veiculo recuperado foi removido para o pátio credenciado junto ao Detran/MG para ser periciado e devolvido ao proprietário.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas - Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis