Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Suspeito de tentar matar vizinho a tiros é preso em Perdigão

Highslide JS

Um homem de 34 anos, suspeito de tentar matar um vizinho em Perdigão, foi preso nesta sexta-feira (14) pela Polícia Civil.

O crime foi registrado no último domingo (9), na Rua Antônio Duarte, nas proximidades de uma distribuidora de bebidas, e teria sido motivado por uma discussão entre os envolvidos, que eram vizinhos.

As investigações apontam que o suspeito desceu de um carro e efetuou quatro disparos em direção à vítima e outras três pessoas que a acompanhavam, incluindo uma criança de um ano e meio.

"O homem, de 36 anos, foi atingido nas costas e procurou abrigo em torno de um poste para se proteger. Após os disparos, o suspeito retornou ao veículo e fugiu do local. Logo em seguida, a vítima buscou atendimento em uma unidade de saúde”, explicou o delegado Harley Christian do Valle Silva, titular da Delegacia de Polícia Civil em Perdigão.

No decorrer do inquérito policial, a Polícia Civil representou à Justiça pela prisão do suspeito, que foi deferida e cumprida nesta manhã, no Centro da cidade. Além da prisão, também foram apreendidos com o suspeito um facão, um canivete e um celular. As investigações continuam.

Por g1 Centro-Oeste de Minas 
Foto Ilustrativa: Reprodução/pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis