Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Grupos vocais se reúnem para evento inédito em Pará de Minas

Highslide JS

Pará de Minas vai sediar, neste sábado, dia 9, o 1º Encontro de Coros. O evento reunirá grupos vocais da região para uma grande apresentação no coreto da praça Torquato de Almeida. 

Promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, o encontro contará com a participação de três grupos de Pará de Minas: Coral Bittencourt; Coral Dom Maior; e Coral Nossa Senhora da Piedade.

Outros três grupos visitantes também deve brilhar o coreto. São eles: Coral Una Voz, de Itaúna; Coral Sicoob Credinova, de Perdigão; e Grupo Vocal Sicoob Credinova, de Nova Serrana. 

O regente do Coral Bittencourt, Samuel Lopes, está animado para o evento que deve ser um marco na história do canto coral na cidade. 

O 1º Encontro de Coros de Pará de Minas será realizado neste sábado, dia 9, no coreto da praça Torquato de Almeida, as 19h. Cada grupo terá 15 minutos de apresentação. 
Caso o dia esteja chuvoso, o evento será transferido para o interior do Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida, e terá entrada gratuita.

E neste sábado, a comunidade de Meireles também terá uma noite mágica de Natal, embalada pela Orquestra de Violões Anita Salles. A apresentação, que promete ser emocionante, está marcada para 19h, na Igreja São José. A entrada é gratuita . 

Foto: Ascom Prefeitura Municipal de Pará de Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis