Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mulher morre e dois ficam feridos após capotamento de carro próximo à entrada de Ascensão

Highslide JS

O capotamento de um carro na MG-431, no km 11, próximo à entrada de Ascensão – distrito de Pará de Minas – matou uma mulher de 50 anos e deixou duas pessoas feridas. Todas as vítimas eram da mesma família.

O acidente aconteceu nesta sexta-feira (20), por volta das 22h. Segundo o Corpo de Bombeiros, a família seguia na direção de São José da Varginha quando o motorista perdeu o controle do carro. O veículo capotou em um talude. 

O motorista, um homem de 51 anos idade, apresentava uma possível fratura de joelho. Ele informou aos agentes da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), que seu veículo, Hyundai/HB20, aquaplanou e o fez perder o controle da direção, caindo em um abismo. 

Um adolescente de 17 anos estava no banco de trás e teve TCE grave, além de fratura no braço direito. Já a mulher de 50 anos estava no banco do passageiro. Ela foi ejetada do veículo e faleceu no momento do acidente.

As vítimas feridas foram encaminhadas para o Hospital Nossa Senhora da Conceição de Pará de Minas. No local compareceu o perito criminal da Polícia Civil que realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo da vítima fatal para o IML.

Foto: Polícia Militar Rodoviária (PMRv) - Reprodução







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis