Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Civil apura atuação de falso médico veterinário em Pará de Minas

Highslide JS

Uma operação foi realizada em Pará de Minas pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (31), para apurar uma denúncia da atuação de um falso médico veterinário. Ele estava trabalhando em um pet shop e usava um carimbo com um número de registro junto ao Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV/MG) inexistente e se passava como médico veterinário, inclusive em redes sociais.

Durante a ação policial, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, sendo um deles no  pet shop. Com ele foi apreendido o carimbo falso  utilizado para receituários e consultas, castração, eutanásia, além de um jaleco de trabalho, documentos que comprovam a prática de outros procedimentos privativos de médico veterinário, um aparelho celular, notebook e pen drives.

O delegado Regional de Pará de Minas, Carlos Henrique Gomes Bueno, explicou que as investigações começaram após uma denúncia recebida pelo Conselho Regional de Medicina que também atua no caso e já adotou as medidas administrativas contra o suspeito.

O suspeito  será intimado a comparecer na Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos sobre os fatos e  responderá pelos crimes de falsidade ideológica e exercício ilegal da profissão.

Foto: Polícia Civil/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis