Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Jovem é executado com 30 tiros ao lado da namorada em ponto de ônibus de Betim

Highslide JS

Um jovem de 18 anos foi executado com pelo menos de 30 tiros de pistola calibre 9 milímetros em um ponto de ônibus do bairro Jardim Petrópolis, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), na noite dessa quarta-feira (9).

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a vítima é Ryan Moreira de Jesus Souza. Ele estava com a namorada esperando o ônibus da linha 60, na rua Princesa Isabel, quando um carro modelo Gol com dois ocupantes parou, um dos ocupantes desceu e começou a atirar. Ainda vítima empurrou a namorada antes de ser alvejado.

Segundo a namorada de Kaio, o suspeito estava encapuzado e com roupas pretas. O homem atirou diversas vezes contra a vítima, que foi baleada na cabeça, no tórax, na barriga e em outras partes do corpo.

Após os disparos, os suspeitos fugiram em direção ao beco União, que fica próximo ao local do crime. Eles bateram o carro e fugiram a pé. O veículo tinha sido roubado em maio deste ano.

Em depoimento, a namorada de Kaio afirmou que os dois estavam em um relacionamento há 8 meses e que não tinha percebido nada de errado com ele. Entretanto, a vítima já teve envolvimento com o tráfico de drogas.

Após o crime, o morador de uma rua usada na rota de fuga dos suspeitos entregou um telefone celular para a Polícia Civil. O aparelho teria sido jogado por eles dentro da residência. Ninguém foi preso até o momento. A delegacia especializada em homicídios da Polícia Civil vai investigar a execução.

itatiaia.com.br






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis