Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Após perseguição policial , três homens são presos em Pará de Minas suspeitos de furto em cidade vizinha

Highslide JS

Três homens de 22, 27 e 28 anos foram presos em Pará de Minas, na tarde de segunda-feira (21). Eles estavam em um carro com queixa de furto  com vários produtos suspeitos.

A Polícia Militar foi informada que uma residência na cidade de Perdigão havia sido arrombada e que os suspeitos fugiram em um Ford Ka, cor  vermelha, seguindo pela  BR 262.

Militares de Igaratinga e Pará de minas montaram um bloqueio e avistaram o veículo próximo a entrada de Meireles. Os suspeitos foram abordados  ficando constatado que os três tem passagens policiais pelos crimes de roubo, receptação, furto, desobediência e tráfico de drogas.

Dentro do carro estava uma TV de Led 55”, diversas joias e a quantia de R$ 102,00, telefones celulares e uma placa luminosa pertencente a uma rede de transportes por aplicativo. O carro havia sido furtado na cidade de Esmeraldas. 

Os suspeitos foram presos e encaminhados até a delegacia da Polícia Civil de Nova Serrana, juntamente com o material apreendido e o veiculo foi removido para o pátio credenciado do Detran.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis