Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Casal suspeito de agredir mulher até a morte é preso em Itaúna

Highslide JS

Um homem de 33 anos e uma mulher de 39 foram presos suspeitos de agredir até a morte uma mulher de 44 anos em Itaúna. A prisão foi divulgada pela Polícia Civil nesta quarta-feira (9) e a motivação do crime seria um possível furto de celular cometido pela vitima.

De acordo com a Civil, o casal foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça. A polícia não informou detalhes da prisão, mas revelou que investiga a participação de outras duas pessoas.

A vítima era uma pessoa em situação de rua e vivia em uma casa abandonada no Bairro Graças com o companheiro de 30 anos, que a princípio chegou a ser detido como suspeito do crime.

O crime

A Polícia Militar (PM) relatou que o companheiro da vítima contou que outras pessoas em situação de rua agrediram a mulher por causa do furto de um telefone. Ele ainda disse que chegou a conversar com a vítima na terça-feira pela manhã, saiu de casa e quando retornou, notou que ela estava sem sinais vitais, momento em que acionou o Serviço de Atendimento Móvel e urgência (Samu).

Para melhor esclarecimento do caso, militares determinaram ao homem que ele permanecesse no local até a chegada da perícia, mas ele desobedeceu a ordem e recebeu voz de prisão. Foi necessário uso de força para conter e algemar o suspeito, que tem passagens por agressão, receptação, ameaça e lesão corporal.

Diante da situação, o homem foi medicado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. A perícia técnica realizou os trabalhos, mas não determinou a causa da morte. O corpo foi liberado para funerária local.

Por G1/Centro-Oeste de Minas — Itaúna
Foto Ilustrativa: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis