Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Novo alerta para os comerciantes: quadrilha que roubou cheques da Fundição Batista deu mais dois golpes na cidade

Highslide JS

A quadrilha que roubou mil cheques da Fundição Batista em 2016 continua agindo em Pará de Minas. Há cerca de 10 dias noticiamos que três comerciantes foram lesados na cidade.

Ontem os estelionatários fizeram novas vítimas. Na comunidade de Tavares compraram alguns bezerros e na avenida Professor Melo Cançado adquiriram uma motocicleta.

Esse caso, inclusive, chamou atenção porque enquanto o proprietário da oficina foi até o escritório buscar documentos, os falsos clientes desapareceram com a motocicleta que foi colocada rapidamente em um Fiat Fiorino.

Mas eles deixaram um cheque de R$1.580,00. Quando o dono foi descontar no banco, tomou conhecimento do furto há 4 anos. O mesmo aconteceu com o dono dos bezerros de Tavares.

A Polícia Militar reforça o alerta sobre a necessidade de recusa desse pagamento. Os cheques da Fundição Batista foram roubados durante assalto a uma empresa de segurança que trabalha para o Banco Santander de Pará de Minas. Eles nem chegaram a ser entregues à empresa.

Na época, o banco cuidou de tudo apenas informando o ocorrido a Batista. Nos anos seguintes alguns cheques aparecem em cidades do Norte de Minas e nos últimos dois meses a quadrilha passou a agir aqui.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis