Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Motorista embriagado é preso em Nova Serrana por estacionar de forma irregular e desacatar a polícia

Highslide JS

Um homem de 39 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM), em Nova Serrana, após estacionamento irregular no terminal rodoviário da cidade. Os agentes foram acionados após o condutor estacionar o veicula em uma área exclusiva para ônibus. 

Durante a abordagem, os agente perceberam que o homem apresentava sinais de embriaguez e ele passou a a desacatar os guardas e fazer ameaças contra a equipe. Ao receber voz de prisão, o suspeito resistiu, sendo necessário o uso de técnicas de contenção. Um dos agentes ficou ferido durante a intervenção. 

Diante das ameaças relacionadas ao uso de arma de fogo, os guardas realizaram diligências na residência do homem, onde localizaram e apreenderam uma pistola calibre 9 milímetros, além de 21 munições.

O suspeito foi encaminhado à autoridade policial para as providências legais. O veículo foi removido por apresentar irregularidades.

Foto: Guarda Civil Municipal (GCM) - Nova Serrana




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis