Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Filas na porta da Caixa diminuíram, mas o atendimento continua demorado

Highslide JS

Um dos cenários que mais continuam gerando reclamações em Pará de Minas, desde o início da pandemia, diz respeito às filas em frente às agências bancárias.

Com as restrições de atendimento nos bancos, na maioria dos casos as filas precisam ser organizadas na rua, debaixo de sol e chuva, deixando muita gente incomodada. 

O foco das reclamações em Pará de Minas é a fila da Caixa Federal. Mesmo antes da liberação do auxílio emergencial ou dos saques do fundo de garantia, a busca pelo atendimento na agência da Rua Benedito Valadares já era grande. 

Com a liberação das parcelas da ajuda financeira concedida pelo governo federal a demanda aumentou, provocando longas filas que começavam ainda de madrugada. 

Com o passar dos meses o tamanho das filas diminuiu, assim como a necessidade de se chegar tão cedo na porta da agência, mesmo assim a espera tem sido longa conforme constatou nossa reportagem na porta da Caixa.

A gerência da Caixa tem buscado alternativas para organizar melhor as filas, mas a demanda ainda é muito grande. Diante disso a orientação é que sempre que possível os clientes façam opção pelos canais de atendimento remoto, caso dos aplicativos e do site oficial do banco. 

Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis