Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Duas pessoas são baleadas em tentativa de assalto em Nova Serrana

Highslide JS

Na noite de segunda-feira (30), duas pessoas foram baleadas, em uma tentativa de assalto, na cidade de Nova Serrana. Conforme as informações repassadas pela Polícia Militar (PM), as vítimas foram socorridas e passam bem.

De acordo com a ocorrência, duas vítimas de 27 anos e 41 anos, contaram aos militares que por volta das 23 horas, seguiam em uma motocicleta pela rua Santos Dumont, bairro Novo Horizonte, momento que se aproximaram quatro indivíduos, tentado aborda-los, anunciaram o assalto.

O motociclista acelerou a motocicleta para fugir da ação dos criminosos, sendo que um dos criminosos, efetuou disparos com uma arma de fogo, atingindo o braço da passageira e o abdômen do condutor que mesmo ferido, conseguiu fugir e procurar socorro.

As vítimas foram encaminhadas ao Pronto Atendimento de Nova Serrana pelo Corpo de Bombeiros e felizmente estão bem. Os bandidos fugiram e as vítimas não souberam repassar as características deles.

A Polícia Militar segue no rastreamento dos suspeitos e quaisquer informações podem ser repassadas pelo Disque Denúncia Unificado, 181 ou pelo 190.

Fonte – Jornal O Popular






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis