Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Empresária de Pará de Minas faz sucesso com publicação especializada no cultivo de plantas

Highslide JS

Depois de ganhar as redes sociais como uma das principais influenciadoras digitais do segmento de cultivo de plantas no Brasil, com quase 200 mil seguidores no Instagram e 15 mil inscritos no Youtube, a paraminense Ana Paula Lino, também está colhendo os frutos de sua primeira publicação física.

Estamos falando de “Verdes e Floridas: aprenda de uma vez por todas a cuidar de suas plantas”. Publicado pela editora Taxon, o livro foi lançado em janeiro e já vendeu mais de 1500 cópias no país. 

Em conversa com o JM, Ana Paula falou sobre o compilado de dicas e técnicas para quem se aventura a cultivar plantas em casa. 

A influenciadora também usou da experiência como paisagista para orientar as pessoas que vivem em espaços pequenos, mostrando que é possível manter diversas plantas nos apartamentos. 

Outro diferencial é a utilização de QR-code em diversas páginas do livro. O dispositivo funciona como link para conteúdos on-line de Ana Paula Lino. Dessa forma a influenciadora consegue unir a publicação física à sua atuação nas redes, complementando a experiência do leitor. 
Verdes e Floridas está à venda no Instagram da editora, @taxonbr, e também na loja Pomar Floricultura, em Pará de Minas. Informações pelo 3232 3433.

Fotos: Arquivo Pessoal






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis