Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Batida entre viatura da Guarda Civil e moto deixa feridos em Nova Serrana

Highslide JS

Uma batida entre viatura da Guarda Civil Municipal e moto deixou feridos em Nova Serrana. O acidente aconteceu na noite de terça-feira (3). De acordo com a Polícia Militar (PM), o guarda que dirigia a viatura contou que estava transitando pela Travessa 13 de Maio, com sirene e giroflex ligados, uma vez que estavam se deslocando para prestar apoio em uma ocorrência no Bairro Marisa.

Ainda segundo ele, quando o veículo passou pelo cruzamento com a Rua Coronel Martinho Ferreira do Amaral acabou sendo atingido pela moto, que trafegava em alta velocidade. Em seguida, o guarda perdeu o controle da direção do veículo, que rodou e capotou.

Devido aos ferimentos, o adolescente que conduzia a moto não conseguiu dar sua versão. Ainda segundo a polícia, um outro adolescente que estava na moto contou que eles seguiam pela Rua Coronel Martinho Ferreira do Amaral e, quando chegaram ao cruzamento com a Travessa 13 de Maio, observaram o fluxo e avançaram o cruzamento, momento em que houve a batida.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um outro guarda e os dois ocupantes da moto, ambos de 17 anos, ficaram feridos, foram socorridos e levados para atendimento médico. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também prestou atendimento aos feridos.

G1 Centro-Oeste
Foto: Reprodução Redes Sociais






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis