Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Resistência Democrática vai promover seminário de formação política na cidade amanhã

Highslide JS

O grupo Resistência Democrática promoverá, amanhã, em Pará de Minas, o Seminário de Formação Política – Análise da Conjuntura das Eleições de 2024.

A um ano do próximo período eleitoral, que elegerá o prefeito, vice-prefeito e vereadores, o evento pretende debater diversos temas ligados à política, como articulação, direito eleitoral e estratégias, a fim de contribuir com a formação de futuros candidatos ou proporcionar mais conhecimento aos eleitores para ajudar no processo de escolha dos nomes no ano que vem.

Segundo Gabriel Leite, um dos coordenadores do Resistência Democrática, através do seminário o grupo quer melhorar o diálogo político em Pará de Minas e evitar a polarização que ficou tão marcada nos últimos pleitos.

O Seminário de Formação Política terá quatros palestrantes: Marcelo D’Agostini, ativista de movimentos sociais; Edson Soró, advogado popular; Irene Melo Franco, vereadora de Pará de Minas; e Lohanna França, deputada estadual pelo PV. 

O evento acontecerá a partir das 14h, na rua Frei Henrique, 619, no bairro São Francisco, com entrada gratuita. A organização pede apenas que os participantes levem uma quitanda para o lanche solidário que será realizado ao final das palestras. 

Foto: Germano Santos - Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis