Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Revitalização do prédio da Delegacia de Polícia está chegando ao fim

Highslide JS

A sede da Regional de Segurança Pública de Pará de Minas continua em obras. Conforme o JM vem acompanhando, várias etapas já aconteceram desde agosto, quando a reforma física recebeu uma injeção de recursos do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).

O prédio, que fica na praça Afonso Pena, ao lado do Fórum, passou por mudanças na estrutura, com a substituição de portas, recebeu móveis novos e agora está na etapa de pintura. 

O delegado Regional, Carlos Henrique Gomes Bueno, informou que ainda faltam algumas salas para serem pintadas, mas o trabalho segue acelerado garantindo melhor visual para o prédio e melhores condições de trabalho para a equipe:

A revitalização do prédio está sendo custeada com recursos advindos de multas, liberadas pela Vara de Execuções Criminais, através de um projeto encaminhado pela Polícia Civil.

Está prevista ainda a montagem de uma sala de custódia, instalação de mais dez câmeras de monitoramento do prédio e aquisição de equipamentos eletrônicos para a Central de Inteligência. 

O valor da obra está previsto em R$100 mil, quantia prevista no projeto, mas o levantamento que constará no relatório de prestação de contas ainda não foi divulgado.

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis