Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Maio pode chegar com novidades para os moradores do bairro Paraíso

Highslide JS

O mês de maio pode trazer uma grande novidade para os moradores do bairro Paraíso, além de comunidades vizinhas como Grão Pará, JK e São Pedro. Está prevista a conclusão de dois processos licitatórios para contratação das empresas responsáveis pela construção de uma Farmácia Básica e de Unidade Básica de Saúde (UBS) em Paraíso, que é um dos novos bairros de Pará de Minas.

A primeira licitação que deve ser concluída trata da Farmácia Básica, cuja data de abertura dos envelopes com as propostas das empresas interessadas é 5 de maio. O valor estimado para a obra é de mais de R$ 427 mil. Já o processo que abrange a construção da UBS, tem previsão para abertura dos envelopes no dia 23 de maio, com o valor estimado de quase R$ 2 milhões. 

A construção dessas duas unidades da rede pública de saúde significará uma conquista para os moradores do Paraíso e também um alívio para quem mora nos bairros próximos porque os moradores são atendidos na UBS do JK, provocando aumento no volume de atendimentos.

Cristiano Fernandes, presidente da Associação Comunitária do Grão Pará, tem acompanhado a luta da comunidade em conseguir uma UBS no bairro. A reivindicação é antiga e não foi retirada de pauta nem mesmo quando a Secretaria de Saúde instalou um posto no Grão Pará.

Quem quiser acompanhar as licitações da UBS e da Farmácia Básica do bairro Paraíso pode acessar o site da prefeitura, no endereço parademinas.mg.gov.br, e clicar na aba “Licitações”.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis