Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Drogas são apreendidas com jovens em Maravilhas

Highslide JS

No final da manhã de segunda-feira, 18 de maio de 2020, na Rua José Tibúrcio, bairro Estiva, em Maravilhas, a Polícia Militar apreendeu 01 tablete e 08 buchas de maconha, sendo preso um infrator de 21 anos. Os militares foram até o local averiguar denúncias de que um adolescente de 17 anos estava traficando drogas na região e havia recebido entorpecentes para dar continuidade ao tráfico. 

Durante monitoramento do local, os policiais viram o indivíduo de 21 anos fazendo contato, de forma suspeita, com o adolescente alvo das denúncias, momento em que o adolescente fugiu para o interior de sua residência e o jovem tentou fugir em uma bicicleta, mas foi contido e abordado. Com ele foi encontrado um pequeno tablete de maconha.

O infrator resistiu à prisão tentando agredir os policiais com socos e chutes, sendo contido e preso. 
No trajeto da fuga do citado adolescente, pelo quintal de sua própria residência e em um lote vizinho, foram encontradas as demais buchas de maconha descritas acima, sendo recolhidas e apreendidas.

O adolescente não foi encontrado, mas foi completamente identificado no registro da ocorrência endereçada à Polícia Civil para as demais providências. O autor de 21 anos disse aos policiais que o adolescente havia lhe mandado uma mensagem pelo aplicativo de celular dizendo que estava com porções de maconha a serem vendidas a R$50,00. 

O infrator de 21 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. 
Foto: PMMG/Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis