Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mesmo fechado o camelódromo registra alto nível de poluição: comerciantes reclamam

Highslide JS

Mesmo fechado em decorrência do isolamento social, o Camelódromo de Pará de Minas não foge de um problema que atormenta os barraqueiros – a sujeira e o odor provocados pelos pombos e até por moradores de rua que fazem suas necessidades fisiológicas na Praça Torquato de Almeida.

Não é a primeira vez que o JM registra essa reclamação, mas a situação se agravou nesses últimos dias. A denúncia vem de Amagath Ferreira da Silva, proprietário de uma barraca que comercializa acessórios para celulares e outros produtos eletrônicos.

Ele tem comparecido em seu estabelecimento todos os dias e mesmo sem abrir as portas está incomodado com a situação do camelódromo. Amagath pede que a prefeitura faça uma limpeza nas barracas, o que pode até evitar infecção pelo novo coronavírus, já que diariamente diferentes pessoas passam pela praça: 

Segundo Amagath, a última higienização no camelódromo foi há cerca de três meses, após solicitação dos comerciantes. Além da limpeza, fica também o alerta para as Secretarias de Assistência e Desenvolvimento Social e de Saúde sobre o estado de saúde dos moradores de rua que vivem naTorquato de Almeida. Eles correm risco maior de contaminação pela Covid-19, já que não dispõem de recursos necessários para proteção. 

Foto: Ilustrativa







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis