Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Militar realiza Operação Preventiva em Pará de Minas e Papagaios

Highslide JS

A Sétima Região de Polícia Militar desencadeou a Operação Presença Força Tarefa na cidade de Papagaios no fim de semana. A ação operacional teve como  objetivo potencializar a visibilidade e a sensação de segurança junto da população local.

A operação contou com o reforço operacional das cidades de Maravilhas, Tático Móvel e Patrulha Rural de Pará de Minas e uma guarnição do GER, da cidade de Divinópolis, bem como de uma aeronave do Batalhão de Rádio Patrulhamento Aéreo.

As equipes se reuniram na Praça da Lagoa e percorreram as principais vias da cidade. Em seguida, partiram para os locais de atuação, com o foco na prevenção à prática de crimes violentos.

Em Pará de Minas, na noite de domingo (03), foi realizada uma megaoperação preventiva com objetivo de coibir a pratica de crimes violentos na cidade.

A operação contou com apoio das viaturas do Tático Móvel e uma aeronave Pegasus do Comando de Aviação do Estado – COMAVE, as equipes deslocaram em comboio realizando abordagens e batida policial em diversos pontos da cidade.

A presença de policiais nas ruas tem dois objetivos: inibir criminosos e promover sensação de segurança para a população.

Fotos: 19ª CIA PM IND/7ªRPM - PARÁ DE MINAS




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis