Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia investiga morte de jovem após briga de trânsito em Itaúna

Highslide JS

A  Polícia Civil está investigando a morte de um jovem  de 21 anos que foi agredido na Várzea da Olaria, em Itaúna,  durante uma briga no transito. Ele chegou a ser socorrido, encaminhado ao hospital Manoel Gonçalves, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. 

No dia 9 de setembro, a PM foi acionada na rua Pedro de Queiroz, para atender uma vítima que estava caída ao solo, com sangramento no rosto e queixando dores nas costelas e dor na perna.

O jovem  disse aos militares que estava  pilotando sua moto, quando foi “fechado” por um Fiat Pálio, cor  prata. Houve uma  discussão entre ele e o motorista do carro. O motociclista seguiu seu  trajeto, mas foi seguido pelo carro. 

 Pouco depois,  o carro bateu na traseira do motociclista jogando ele no chão, sendo que o motorista e mais dois indivíduos, que não foram identificados até o momento desceram do veículo e agrediram o motociclista com socos, chutes, pedradas e posteriormente fugiram.

A vítima foi levada ao hospital e atendida pela equipe médica, mas não resistiu e faleceu. A Polícia Civil disse que está trabalhando na investigação a fim de identificar os ocupantes do carro  e suspeitos do crime.

Foto: Ilustrativa/pixabay.com







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis