Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Cobertura vacinal prossegue: Pará de Minas recebeu mais 3.000 doses anti-covid

Highslide JS

Pará de Minas continua ampliando a cobertura vacinal contra a covid-19.

Nesta semana, segundo cronograma divulgado pela Secretaria de Saúde mais dois públicos serão contemplados com a primeira dose dos imunizantes: pessoas de 39 anos do público em geral e trabalhadores da indústria de 32 a 34 anos.

A vacinação ocorrerá com o lote extra já recebido pelo município, contendo 3.060 doses, sendo 750 da Coronavac, 300 da Pfizer e 2.010 da AstraZeneca. 

Hoje, a imunização contempla as pessoas de 39 anos que ainda não foram vacinadas. A enfermeira Ana Clara Meytre, responsável pela divulgação da programação, informa quais os pontos de aplicação da vacina:

Amanhã, a vacinação será destinada aos trabalhadores da indústria que tenham entre 32 e 34 anos. As doses serão aplicadas nos mesmos locais e horários disponíveis de hoje. 

Os contemplados deverão apresentar cartão de vacina, documento de identidade com foto, comprovante de endereço, carteira de trabalho ou crachá funcional e declaração da indústria com indicação do CNAE – documento disponível no site parademinas.mg.gov.br.

Já na sexta-feira, dia 30, a mobilização da Secretaria de Saúde será pela vacinação da segunda dose nos idosos de 64 anos:

A Secretaria de Saúde ainda não recebeu a confirmação da chegada de nova remessa de vacinas contra a covid-19 até o final da semana. O governo de Minas aguarda o envio do 32° lote de vacinas do Ministério da Saúde. O Estado receberá quase 900 mil doses, entre Coronavac, Pfizer e AstraZeneca, esta última correspondendo pela maior parte da remessa, com mais de 330 mil doses. 

Fotos: Arquivo Rádio Santa Cruz e Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis