Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Criança de 2 anos tem braço prensado em máquina de abrir pão em Santo Antônio do Monte

Highslide JS

Uma criança de 2 anos teve o braço prensado em uma máquina de abrir pão, na manhã desta segunda-feira (17), em Santo Antônio do Monte. O menino estava na padaria dos pais, que fica no Bairro São José.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), eles foram acionados para o atendimento da uma criança que estava com o braço preso na máquina.

Conforme o Corpo de Bombeiros, ele teria subido na máquina onde há dois rolos cilíndricos, por onde passa a massa de pão, e teria colocado a mão entre as peças. O pai do criança desligou a máquina e tentou retirar o braço do filho, mas não conseguiu.

Além do socorro, o pai chamou um mecânico de panificadoras para desmontar a máquina. O Samu explicou que a ação teve a presença da equipe da Unidade de Suporte Básico (USB).

O Samu confirmou que houve esmagamento do membro que ficou preso. Após receber os primeiros atendimentos, o menino passou por avaliação médica que determinou que o estado era estável, possibilitando o encaminhamento da vítima até a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis, onde passou por cirurgia. 

Fonte: G1/Centro-Oeste







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis