Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Um dos presos na “Operação Inimigo Íntimo” matou o próprio pai em 2012

Highslide JS

As forças de segurança divulgaram o resultado final da Operação Inimigo Íntimo, realizada na madrugada de hoje em Divinópolis e Carmo do Cajuru. Foram presos 15 suspeitos, sendo cumpridos 26 mandados de busca e apreensão. Quatro armas, três balanças de precisão, celulares e R$ 35 mil em dinheiro foram apreendidos.

Um dos suspeitos presos em Divinópolis é considerado o líder de um grupo criminoso. Ele ganhou notoriedade em 2012, aos 17 anos, quando assassinou seu pai, de 45, com dois tiros. O pai, segundo informações da época, teria descoberto o envolvimento do filho com tráfico.

Em Uberlândia, uma tonelada de maconha foi apreendida, avaliada em mais de R$ 1 milhão. O suspeito, segundo as investigações, é conhecido por enviar drogas para Divinópolis. 

A operação foi conduzida pelo Ministério Público de Minas Gerais, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) Regional Divinópolis, e pela Polícia Militar de Minas Gerais, com os apoios da Polícia Civil e Polícia Penal. 

A denominação da operação decorre do padrão de conduta adotado pelos alvos principais da investigação, envolvidos com a prática de homicídios que vitimaram não só desafetos, como também comparsas e associados das práticas criminosas.

Com a ação, os órgãos de segurança esperam reduzir os índices de criminalidade e, a partir da análise dos celulares e outros materiais apreendidos, avançar na responsabilização de envolvidos em homicídios na cidade.

sucessofm.com
Foto: Reprodução Ministério Público de Minas Gerais






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis