Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dois jovens são mortos a tiros em Divinópolis

Highslide JS

Dois jovens, de 21 e 22 anos, foram mortos a tiros na noite de sexta-feira (6) no Bairro Nações, em Divinópolis. As vítimas, segundo a Polícia Militar (PM), estavam em uma motocicleta quando foram atingidos pelos disparos; o autor estava na garupa em outra moto.

De acordo com a PM, havia uma equipe em operação na Rua da Bolívia, que foi acionada por uma pessoa que afirmou que duas pessoas haviam sido baleadas no final da rua. Os policiais se deslocaram até o local e confirmaram a veracidade da denúncia.

O jovem de 22 conduzia a motocicleta e já não apresentava sinais vitais quando os militares chegaram ao local. Eles acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer o passageiro, de 21, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Os policiais viram imagens de câmeras de segurança e verificaram que os jovens seguiam em uma motocicleta perto da linha férrea, quando os autores se aproximaram e o garupa disparou diversos tiros contra eles. O passageiro ainda tentou fugir, mas foi perseguido e morto.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e recolheu 28 cápsulas de calibre 9 milímetros. A PM realizou rastreamento na região na busca pelos autores, mas até a publicação desta reportagem nenhum deles havia sido localizado.

Em consulta ao sistema da polícia foi identificado que a vítima de 22 anos tinha passagem de prisões anteriores por tráfico de drogas. Já a vítima de 21 tinha registros de prisões por tráfico de drogas e clonagem de veículos.

Por g1 Centro-Oeste de Minas
Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis