Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Pitbulls matam cachorro e avançam em crianças e adultos no Recanto da Lagoa

Highslide JS

Dois cães da raça pitbull, que avançaram na direção de moradores e mataram um vira-lata, foram mortos a tiros pela Polícia Militar (PM) na noite de segunda-feira (15), em Pará de Minas. Até o momento, o responsável pelos dois animais não foi encontrado.

A PM recebeu ligação em que denunciante relatava que dois pitbulls estavam soltos na Rua José Bueno de Oliveira, Recanto da Lagoa,  e que tinham atacado e matado um vira-lata.

No local, testemunhas relataram aos militares que os dois cães avançaram na direção de duas crianças de um ano de idade que estavam com os pais. Ainda conforme os relatos, os pitbulls só desistiram de atacar as crianças no momento em que apareceu o vira-lata, que acabou sendo atacado e morto no local.

Em buscas, os dois pitbulls foram vistos na Avenida Presidente Vargas, onde avançaram em uma idosa que estava com um cachorro. Na tentativa de defender o animal ela, a idosa o abraçou e tentou empurrar os pitbulls.

Para proteger a idosa e as demais pessoas que passavam pela via, os militares atiraram contra os pitbulls, que morreram no local. Ainda segundo a PM, o responsável pelos pitbulls não foi encontrado.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis