Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Público comparece ao encerramento do Natal Luz em Pará de Minas: na praça de alimentação o clima foi de nostalgia

Highslide JS

A última noite de atrações da programação cultural Natal Luz em Pará de Minas coroou a temporada com grande show e participação popular na praça Torquato de Almeida. 

Desde o início de novembro o local vem recebendo diversos artistas em apresentações aos finais de semana, animando o espaço que foi montado com diversas barracas para comercialização de alimentos e bebidas. 

O clima colaborou, mantendo as últimas noites com céu limpo e temperatura agradável para que o público comparecesse às barracas para curtir a programação, além de tirar fotos junto a decoração que tomou quase toda a praça Torquato de Almeida. 

O último show na praça de alimentação foi conduzido pela Banda Cristal que embalou o público com hits dos anos 1970, 80 e 90. O espaço se tornou um grande baile, marcado pela animação e nostalgia. O vocalista da Banda Cristal, Moisés Mendes, ficou emocionado com a receptividade dos paraminenses. 

Na Casa da Cultura, a procura pelo presépio Belém Monumental, montado pelo artista visual João Batista Leite, e a casinha do Papai Noel, foi grande até o último momento. E os destaques ficaram para a beleza da decoração e o carisma do bom velhinho que recebeu a todos com muito carinho e dedicação.

Já no sábado e domingo, véspera e dia de Natal, não houve eventos culturais na cidade. O destaque do fim de semana ficou mesmo para as celebrações religiosas que aconteceram em todas as igrejas. 

As Missas celebradas em Pará de Minas registraram fervorosa participação dos fiéis, com templos lotados e liturgias muito bem preparadas. Mesmo sem shows na rua, a iluminação da praça Torquato de Almeida continuou atraindo público durante a noite, já que os espaços criados neste ano se tornaram verdadeiros cenários instagramáveis, ideais para alimentar as redes sociais dos paraminenses nesse fim de ano. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis