Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Militar recupera no bairro Dom Bosco motocicleta furtada há 5 anos

Highslide JS

Na Noite de terça-feira, 01 de agosto, foi marcada por mais uma ação bem-sucedida da equipe Tático Móvel da Polícia Militar de Pará de Minas, que resultou na recuperação de uma motoneta furtada em 2018, na cidade de Contagem. Os militares receberam informações anônimas que uma motocicleta, sem placa, estaria abandonada em meio à vegetação da rua Padre Zanor, localizada no bairro Dom Bosco.

Os policiais deslocaram-se imediatamente para verificar a denúncia. Ao chegarem ao local, abordaram um homem de 39 anos que estava próximo à motoneta. Esse indivíduo, já com histórico de prisões anteriores por crimes de roubo, furto e receptação, foi identificado como o proprietário do veículo.

Através de consulta ao sistema informatizado, foi constatado que a motoneta havia sido furtada na data de 06 de agosto de 2018, na rua Acácias, situada no bairro Eldorado, em Contagem. Diante das evidências, os policiais iniciaram uma conversa com o suspeito, que admitiu ter adquirido a motoneta pelo valor de R$ 2.000,00, alegando que se  encontrava no local para fazer uso de crack.

O  suspeito foi preso em flagrante. Em seguida, a motoneta foi apreendida e encaminhada para o pátio credenciado junto ao Detran/MG, onde ficará aguardando a conclusão das investigações e os procedimentos legais.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis