Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Multiinstrumentista encanta o público nas ruas de Pará de Minas

Highslide JS

Quem passou pela rua Benedito Valadares na manhã de ontem percebeu um som diferente e agradável. Em meio ao vai e vem de veículos e pessoas, o músico Murilo Augustus fez uma apresentação aberta ao público, em frente à agência do Sicoob Ascicred.

A ação fez parte da 10ª edição do Festival Internacional Dipanas Blues, que começou no último dia 13 de agosto e será encerrado neste final de semana, na Fapam. 

Murilo Augustus é multi-instrumentista e possui uma carreira autoral de respeito, com 8 discos em catálogo. Além de seus trabalhos, em seu repertório há, também, hinos consagrados do folk, do blues e do rock. Durante as apresentações, ele toca, simultaneamente, violão, gaita, cajon, kazoo e pandeiro de pé, além de cantar. 

Ele está em Pará de Minas desde domingo, cumprindo agenda dentro do festival, e está encantado com a recepção da cidade e com o interesse do público pelo seu estilo musical.

Mesmo sendo um local de grande movimento pela manhã, muitas pessoas fizeram questão de parar alguns minutos para acompanhar a apresentação de Murilo. 
Paulo Ribeiro ficou encantado com o talento do artista e não poupou elogios ao repertório apresentado. 

O Festival Internacional Dipanas Blues segue com programação até domingo. Para mais informações, os interessados podem acessar o site dipanasblues.com.br.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis