Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Campeonato de Kata da Academia Morganti Ju Jítsu conclui a segunda etapa com sucesso

Highslide JS

A Academia Morganti Ju Jítsu concluiu a segunda etapa do Campeonato de Kata online. Dessa vez, 12 alunos que estão na categoria Faixa Amarela participaram da competição que teve como grande vencedor João Pedro Ferreira.

O torneio virtual foi uma alternativa encontrada pela academia para promover o esporte, a interação e competitividade entre os alunos durante a pandemia. E pra quem não sabe, o Kata é um conjunto de movimentos de ataque e defesa, podendo ser praticado individualmente, representando uma luta imaginária. 

No torneio, cada participante filma sua perfomance e envia para a organização, que disponibiliza os vídeos na internet. Depois o material é compartilhado para votação através do WhatsApp.

Os atletas com os vídeos mais votados são premiados pelo melhor desempenho ou a criatividade. Nesta segunda etapa, cerca de mil pessoas participaram da votação, o que deixou o organizador do evento esportivo muito satisfeito.

O Sensei Abel Alves aponta como um dos destaques a participação de dois alunos da Apae, que deram verdadeiro show. 

Ao todo, o Campeonato de Kata online terá 9 etapas, cada uma com graduação diferente. A próxima será disputada entre os alunos da categoria Faixa Laranja e assim sucessivamente. 




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis