Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Niltinho do São Cristóvão assume a presidência da Câmara: ele quer união e diálogo para uma boa gestão

Highslide JS

Em cerimônia realizada na manhã de primeiro de janeiro, a Câmara de Pará de Minas empossou a nova mesa diretora, liderada pelo vereador Nilton Reis Lopes, o Niltinho do São Cristovão.

A posse aconteceu quase 50 dias depois da eleição apertada, onde a ele venceu a disputa por 9 votos contra 8 de Luiz Lima.

Em segundo mandato, Niltinho está entusiasmado e diz ter condições de fazer um bom trabalho à frente da presidência graças ao convívio com os colegas e ao conhecimento de gestão, já que é graduado em Administração com especialização em Gestão Pública. 

No discurso de posse, ele destacou a união e o diálogo como fatores importantes para o sucesso do desempenho do Legislativo:

Entre os planos do novo presidente está o de tornar as reuniões semanais da Câmara mais objetivas e eficientes. 

O antecessor de Niltinho, Toninho Gladstone, desejou sucesso ao colega e pontuou as dificuldades que marcaram sua administração em 2021.

Além de Nilton Reis Lopes, foram empossados Sérgio Martins Vargas, Serginho do JK, como vice-presidente, Luiz Fernando de Lima como 2° vice-presidente, Dilermando Rodrigues Filho, Dilé, como secretário, e Renato de Almeida Costa Faria como 2° secretário.

A primeira reunião em plenário será no dia 24 de janeiro, quando serão definidos os integrantes de cada uma das sete comissões internas da Câmara, além de quem representará o Legislativo nos diversos conselhos municipais. 

Fotos: Câmara Municipal de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis