Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Exposição sobre a beleza das aves de Pará de Minas chega à Câmara Municipal

Highslide JS

A Câmara Municipal de Pará de Minas acaba de receber uma exposição muito especial. A mostra apresenta fotografias, informações e até mesmo o som dos pássaros da fauna local e já passou pela Secretaria Municipal de Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, durante a SEMEIA, quando foi vista por centenas de visitantes. 

Agora os painéis da exposição, que recebeu o nome de “As Aves de Pará de Minas”, foram instalados no hall da Câmara, no final da avenida Presidente Vargas, onde a população terá mais uma oportunidade de conhecer o trabalho desenvolvido pelo biólogo Luciano de Faria Silva. 

Durante a montagem da exposição, Luciano explicou que o material exibido é resultado de uma pesquisa e coleta de dados dos últimos 16 anos. Um trabalho de dedicação, observação e catalogação dos pássaros nativos de Pará de Minas.

Com a exposição, Luciano espera que surjam mais observadores de pássaros na cidade. Este é, inclusive, um resultado que já vem aparecendo desde a primeira exibição do material na Secretaria de Meio Ambiente. 

A exposição “As Aves de Pará de Minas” pode ser visitada na Câmara Municipal de Pará de Minas, de segunda a quinta-feira, de 8h às 17h30 e às sextas-feiras, de 8h às 17h. A entrada é gratuita. 

Fotos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis