Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Com perspectiva de inaugurar a oitava loja em outubro a rede Panelão já prospecta expansão para cidades da região

Highslide JS

Anunciada em outubro do ano passado a oitava unidade da rede de supermercados Panelão já está com as obras adiantadas na avenida Presidente Vargas, em frente à rotatória de entrada para o bairro Raquel. 

Num terreno de mais de 3.500 m², o projeto prevê a instalação da maior unidade da rede, que poderá chegar como um presente de aniversário para o município.

Quem levanta esta expectativa para a loja número 8 é o diretor Comercial do Panelão, Daniel Peixoto. 

Daniel conta que muitas pessoas costumam questionar o crescimento da rede mesmo em momentos de crise e justifica que a empresa tem compromisso com um trabalho de excelência, acompanhando o mercado exigente e que só cresce junto com a cidade. 

Além do preço mais competitivo, o empresário chama atenção para as promoções, sorteios e o cashback oferecido aos clientes que fazem parte do clube de vantagens, através do aplicativo do supermercado. 

E o crescimento da rede supermercadista não deve ficar restrito a Pará de Minas. A empresa já vem realizando estudos de mercado em várias cidades da região com o intuito de promover um projeto de expansão externa. 

Fotos: Germano Santos e Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis