Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Rapaz que fazia ‘delivery’ de drogas é detido com mais de 3 kg de maconha em Nova Serrana

Highslide JS

Um rapaz de 20 anos que fazia "delivery" de drogas foi detido com mais de 3 kg de maconha em Nova Serrana. Segundo a Polícia Militar (PM), com ele foram apreendidas ainda uma carabina de pressão adaptada e uma réplica de revólver. Os militares receberam informações de que o rapaz estava vendendo drogas. 

Ele foi abordado em um carro onde os policiais encontraram, dentro de uma sacola, três tabletes de maconha que, segundo o PM, foram vendidas no sistema delivery.O rapaz assumiu ser o dono das drogas e disse que tinha mais na casa dele, no povoado de Boa Vista. 

No local, a PM encontrou mais quatro barras de maconha pesando cerca 3,5 kg.Em outra casa, no mesmo povoado, os policiais encontradas uma carabina de pressão adaptada para utilizar munição calibre 22, além de cinco cartuchos deflagrados e um intacto do mesmo calibre. A PM apreendeu ainda uma réplica de revólver e peças de uma moto desmontada e com sinais de adulteração. Todo o material foi apreendido e levado para a delegacia juntamente com o rapaz.

Fonte: G1 Centro-Oeste







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis