Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Rotary Club retoma o concurso da Mãe Paraense

Highslide JS

O Rotary Club Pará de Minas confirmou a realização do concurso “Mãe Paraense 2022”. O tradicional evento está sendo retomado após dois anos de suspensão, em virtude das restrições impostas pela pandemia de covid-19. 

No Mãe Paraense, o Rotary recebe diversos currículos com histórias de mulheres guerreiras que enfrentaram os mais diversos e desafiadores obstáculos na vida.

Depois uma comissão julgadora seleciona o melhor e a entidade organiza um dia de homenagens para a mãe vencedora.

Envolvida na organização há mais de 40 anos, a rotariana Cristina Teodoro informa que o prazo para envio dos currículos vai até dia 25 de abril.

Quem for escrever à mão deve optar por uma escrita legível, que não dificulte a leitura. Cristina explica como as pessoas devem elaborar a apresentação. 


A leitura dos currículos para posterior seleção da melhor história começará no dia 26 de abril. Cristina esclarece que todo o processo é transparente.

A previsão é que o nome da vencedora seja divulgado no dia 2 de maio, seis dias antes do Dia das Mães. Quanto à homenagem, o Rotary irá combinar com a ganhadora e sua família.

Os currículos para o Mãe Paraense podem ser entregues na recepção das rádios Santa Cruz e Stilo, assim como nas duas unidades da loja Cabocla Modas e também na casa de Cristina, na rua Alferes Esteves, 360, no centro da cidade. 

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis