Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Pará de Minas terá representantes no Festival Nacional da Juventude Rural

Highslide JS

O município de Pará de Minas estará presente em mais um evento importante na capital federal. Estamos falando do 4º Festival Nacional da Juventude Rural, programado para acontecer em Brasília, entre os dias 25 e 27 de abril. 

Desde o início do ano que os Sindicatos e Federações que representam a categoria no país têm participado de conferências regionais e estaduais para levantar demandas importantes a serem apresentadas ao governo federal.

As lideranças ruralistas de Pará de Minas contribuíram com as discussões, propondo reflexões sobre o incentivo para a juventude permanecer no campo. Ricardo Luiz, tesoureiro do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pará de Minas falou conosco: 

O presidente do Sindicato, Vicente Rabelo, confirma a importância do tema ao perceber que também na própria entidade a participação da juventude é quase nula. 

Além do festival, marcado para abril, outro evento importante já começa a movimentar o Sindicato em Pará e Minas e ele está voltado para as mulheres do campo. A Marcha das Margaridas está marcada para agosto e vai colocar em destaque nacional o tema que impacta a vida de todas as famílias que vivem no campo. O tesoureiro do sindicato, Ricardo Luiz, falou conosco:

Também para agosto o Sindicato já começa a movimentar os produtores da região para a 14ª Feira da Agricultura Familiar, que será realizada em Belo Horizonte. As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser feitas pela internet ou diretamente na sede do Sindicato, na rua Ricardo Braga, nº 37. Informações também pelo telefone 37/3231 2007.

Foto: Ilustrativa /Contag - Rádio Santa Cruz FM: Amilton Maciel








RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis