Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem é assassinado em bar

Highslide JS

Na noite de terça-feira, 09 de junho de 2020, a Polícia Militar compareceu em um bar, na Rua José Procópio, bairro Jair Cordeiro, em Papagaios, onde ocorreu um homicídio consumado. 

No local, o proprietário do referido bar relatou aos policiais que chegaram no local, dois homens, portando uma arma longa e uma curta, os quais foram em direção à vítima, um jovem de 23 anos, e efetuaram disparos com as referidas armas.

E que logo após os dois autores fugiram a pé em direção a uma mata existente nas proximidades. Ainda segundo a testemunha, um dos autores era alto e o outro mais baixo, os quais usavam blusas de cor escura, com capuz, porém com rostos descobertos. 

Foi constatado que a vítima já estava sem os sinais vitais. Compareceram ao local, o Delegado de Polícia da cidade e o Perito da Polícia Civil, o qual fez seus trabalhos no local e recolheu 03 cápsulas deflagradas de calibre .44 e um projetil de calibre .38.

Foram constatadas 05 perfurações por projeteis de arma de fogo no corpo da vítima, que foi removido para o IML, Instituo Médico Legal, para demais exames. A mãe da vítima disse que tinha recebido informações de que um homem de 35 anos tinha manifestado intenção de assassinar seu filho.

O suspeito foi abordado, mas negou os fatos, não sendo encontrado com ele e nem em sua casa, nada de ilegal ou nenhum objeto que o ligasse ao homicídio. Estas informações foram repassadas à Polícia Civil, para as providências cabíveis. 

A vítima tinha passagens policiais, dentre elas por homicídio e estava cumprindo pena em regime de prisão domiciliar. A PM continua em rastreamento e pede que a população colabore com informações que possam ajudar na prisão dos autores deste homicídio, pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis