Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Anunciada a relação dos pontos de vacinação antirrábica do próximo sábado

Highslide JS

Saiu a relação dos pontos de vacinação antirrábica que funcionarão em Pará de Minas neste sábado. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, os animais de estimação poderão ser levados pelos donos a um dos 13 postos que atenderão entre 8h às 16h.

Eles são os seguintes: UBSs do Caic, Recanto da Lagoa, baixo e alto Santos Dumont, Walter Martins, Padre Libério, Seringueiras, Nossa Senhora da Piedade e São Cristovão, que também atenderá no poliesportivo do bairro.

No Posto Líber, ao lado do Museu Histórico, também haverá aplicação da antirrábica, assim como na sede da Escola Orosina Cecílio Mendonça. E para evitar aglomerações, a campanha terá continuidade no sábado, dia 2 de outubro, com o funcionamento de 25 pontos de vacinação.

A Secretaria de Saúde de Pará de Minas informa que o TFD funcionará em horário reduzido hoje. Os atendimentos acontecerão apenas até às 13h. 

A mudança será necessária para que os servidores do órgão participem de um treinamento interno. O horário normal de atendimento será retomado amanhã.

Foto: prefeitura e Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis